sábado, 23 de maio de 2009

Ontem andámos muito tristes - a Tarzan morreu de manhã.





A professora colocou-a dentro de uma caixa da cartão, envolta num trapinho e aconchegada no seu ninho.


Alguns de nós ficaram tão tristes que se fartaram de chorar!


Antes da professora fechar caixa escrevemos uma mensagem individual e colocamo-la dentro da caixa à sua volta. Também lhe fizemos uma última festinha!

Fizemos um minuto se silêncio e cada um de nós desejou-lhe uma boa viagem!

Ficámos tão tristes que foi o assunto principal do nosso habitual conselho de Turma.

E meus queridos não se esqueçam que a Tarzan enquanto tive no nosso coração está viva (no céu).
Tarzan gostamos muito de ti! ;)
Lembrem-se :
Com as coisas boas ficamos contentes, mas com as coisas más ,aprendemos.
Bom fim de semana!
:) Jocas da prof.

11 comentários:

Unknown disse...

Lamentamos a vossa perda. Os sentimentos de todos nós.
Força!

Turma do Avião

Anónimo disse...

Obrigada amiguinhos!

luisa

Anónimo disse...

Olá queria dizer que nós nonca vamos esqueser da Tarzan estara no nosso coração para sempre baijinhos.


Daniela B

Anónimo disse...

Ola.
Sempre gostei e gosto muito da Tarzan.
Todos nós ficámos muito tristes.
A Tarzan era muito nossa amiga,es-
teve sempre connosco e estará sem-
prenos nossos corações.

Jocas grandes.

Anónimo disse...

Eu nao estava a espera desta desgraça e ficamos muito tristes mas um animal nao dura para sempre.




Ana

Céu disse...

olá amiguinhos e prof. Luísa!!
Lamento muito terem ficado sem a vossa amiguinha! Força! e pensem nos bons momentos!!
Beijocas

Anónimo disse...

Lamento emenso esta desgraça.



jocas Rodrigo

Anónimo disse...

Fartei-me de chorar mas com toda a forca dos meos colegas cnsegui soperar a dor . Sei que a Tarzam esta sempre nos nosos coracões.
Todos ficaram muito trites mas tudo ja passou.



jocas Nadia

Inês Rosado disse...

olá a todos!!
eu tive muita pena que a Tarzan tenha falecido.
E eu queria dizer que ela está sempre nos nossos coraçoes!!

jocas Inês R.

Anónimo disse...

Eu ines mendes sempre gostei muito da Tarzan .Ela esta no coração de toda a Turma

Nuno disse...

ola amigos eu nao estava a espera que isto acontece-se,mas temos que ser fortes.