domingo, 5 de setembro de 2010

Aos nossos visitantes




Aos nossos visitantes lamentamos encerrar aqui a nossa amizade, mas agora somos mais crescidos e vamos para uma escola diferente e com responsabilidades diferentes.




Deixamos aqui o bom reinício de aulas e tudo de bom para vocês.

Nós vamos tentar fazer o que melhor conseguimos sem desistir nunca...porque o nunca não existe.

A nossa ex-professora vai iniciar outro blogue (que depois dirá qual) com outros alunos, que esperamos sejam tão aplicados como nós.

Vamos ter saudades da nossa antiga escolinha!
Fiquem bem.

16 comentários:

daniela gonçalves disse...

ola prof sou eu a daniela gonçalves lembras-te de mim amanha vemo-nos adeus.

Anónimo disse...

prof manda beijos aos teus alunos adeus prof.

Anónimo disse...

prof estas mensagens fui eu eu e que me enganei.

daniela gonçalves disse...

prof outras adeus.

Anónimo disse...

Ola professora como vai isso?? Bem ainda agora a escola começou e já estou cançada temos sempre de andar de um lado para o outro, ainda não me abitoei. Espero a encontrar brevemente. Estou com imensas saudades suas. bjs grandes

Anónimo disse...

professora o comentário era meu da Nadia bjs

Anónimo disse...

OLÁ MEUS MENINOS GRANDES.

APESAR DE NÃO TER VISTO TODOS SEI NOVIDADES DE TODOS.

HOJE RECEBI UMA VISITA DA INÊS M.

E ADOREI...FICO À VOSSA ESPERA.

A PROF ESTE ANO TRABALHA DE MANHÃ.

TENHO MUITAS SAUDADES VOSSAS!

BEIJOS ENORMES PARA OS MEUS MENINOS.

A PROF.

Anónimo disse...

Oi tudo bem com cigo e então está a gostar dos vossos novos colegas.


Jocas
de:Jessica Cangi

Anónimo disse...

Oi prof. tenho muitas saudades suas. Espero visitala em breve. Ta a gostar da sua nova turma,espero que sim.
Tou cheia de saudades suas,nao imagina quantas


Nadia,imensos bjs

daniela disse...

Ola prof esta boa??espero que sim qualquer dia vou a visitar eu que a vejo sempre no cafe da minha mae (algumas vezes) .eu vou fazer um trabalho no meu pc e espero que goste!!!.
bjs(beijinhos) da daniela filipa sousa gonçalves

Daniela disse...

Ola professora luisa esta boa??Eu estou com saudades suas quando e que vem visitar a nossa turma 5º D??Vem á escola michel giacometti e descubra o nosso horario no globe da escola tem de vir beijos da daniela gonçalves!!!

Anónimo disse...

prof tenho muitas novidades para te dar.
mas sao muito boas a primeira é-passei de ano,tive um 5 a e.v.t e o resto tudo 4.
e fui uma das quatro melhores da turma,porque tive a nota a çima da média.
um milhão de beijos
da-jessica

jessica disse...

ola professora este ano tenho vindo a melhorar imenso as minhas notas espero ter uma semana sem muitos testes para dar uma visita...

Muitas saudades
bjs
Jessica Cangi

Website design Adelaide disse...

I really loved what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

---------------------
SEO | SEO Adelaide | SEO Brisbane

Concrete Plants disse...

when opening in Internet Explorer, it’s got some overlapping issues. I just wanted to provide you with a quick heads up! Other than that, excellent blog!

- Small Tar Sprayers | Floater cum Trowel Machine | Small Bitumen Sprayers

car hire in ahmedabad disse...

I like the helpful information you provide on your articles. I will bookmark your blog and check once more here frequently. I am fairly certain I will be told many new stuff proper here! Best of luck for the next!

- taxi service | cab service |taxi services